Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

C O N V I T E- Hip Hop na Veia

O Fórum de Juventude Negra do Estado do Maranhão convida V.S.ª para participar do projeto Hip Hop na Veia, que tem como objetivo criar oportunidades de igualdade entre jovens de 15 a 29 anos de idade, que possam despertar para o protagonismo de forma coletiva e solidária.

O Fórum Maranhense de Juventude Negra tem como objetivo central promover um intercâmbio entre os grupos, coletivos, organizações e atuantes da juventude negra. As atividades realizadas pelo Fórum integram a Campanha Nacional contra o Genocídio/Extermínio da Juventude Negra, coordenada pelo Fórum Nacional de Juventude Negra visando gerar em dimensão midiática, a sensibilização da sociedade às ações de combate e prevenção da violência racial destinada à Juventude Negra por meio discussões temáticas, promoção de eventos e atividades em diversas áreas com o propósito colaborar para o protagonismo juvenil dos afro descendentes no Estado.

Data: 02/10/2011
Local: Praça da Criança (Lagoa Amarela)/Esquina da Rua da Estrela com a Rua de Nazaré - Praia Grande - São Luís/MA.
Realização:Fórum de Juventude Negra do Maranhão

Inscrições: millenny@bol.com.br

NOME:
ENDEREÇO COMPLETO:
E-MAIL/CONTATO:
OFICINA ()BREAK ()GRAFFITE ()DISCOTECAGEM




Saudações Afro Juvenis Revolucionárias!

Cássia Clovié-Graduanda de Química Industrial-UFMA,Assessora de Gestão de Pessoas-QUARQI Jr.,Assessora de Comunicação e Informação do FOEJUNE-MA,Executiva da ANEL-MA, CSP-ConLutas e Quilombo Raça e Classe.
Contatos: 98 81650328 / millenny_millyzinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário